Leandro Silva

Leandro Silva

domingo, 21 de agosto de 2011

SERTÃO CENTRAL - Policiais são recebidos a bala mas prendem bandidos em Quixeramobim

Policiais são recebidos a bala mas prendem bandidos em Quixeramobim
Por volta das 21 horas desta sexta-feira, dia 19, populares informaram através do telefone 190 que no bairro Conjunto Esperança, dois indivíduos trafegavam em uma moto Twister de cor vermelha armado de revolver.
De imediato policiais do Ronda do Quarteirão juntamente com o FTA,Força Tática de Apoio, foram acionadas para atenderem a ocorrência.
Segundo informações da polícia ao tentarem abordar os indivíduos os mesmos furaram o cerco e dispararam contra as viaturas efetuando fuga por uma estrada carroçável que dá acesso à localidade de Olho D’Àgua do Forno.
Ao tentarem se distanciar das viaturas os mesmos perderam o controle da motocicleta vindo a cair, neste momento, policiais já haviam feito o cerco dos indivíduos efetuando as prisões de forma imediata.
Com os indivíduos foi encontrado um revólver municiado com seis cápsulas, sendo três intactas e três deflagradas. Os indivíduos foram identificados como sendo o estudante Rubem Felipe Furtado de Sousa, 19 anos, natural de Madalena, e residente no bairro Duque de Caxias em Quixeramobim.
O outro é o estudante Rubeni Gomes de Santana Filho, 19 anos, natural de Fortaleza, que também reside no bairro Duque de Caxias.
Os indivíduos foram conduzidos para a sede da Delegacia Civil de Quixeramobim para dar prosseguimento às investigações.
Maiores informações
Delegacia civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Quixeramobim – CE, 63800-000
Telefone: (88) 3441-0302

Fonte: Fernando Ivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário