Leandro Silva

Leandro Silva

terça-feira, 9 de agosto de 2011

SERTÃO CENTRAL - Ancião é assassinado em Pedra Branca




Delegacia_Civil2_PB
Em Ibaretama o FTA cumpriu mandado de prisão de um agricultor acusado de homicídio.

Mais um homocídio foi registrado na região do Sertão Central cearense, dessa vez foi na cidade de Pedra Branca. O acusado do crime estava numa motocicleta, Honda, modelo XL, cor branca, que após o crime evadiu-se tomando rumo ignorado.

A vítima trata-se do ancião Antônio Ferreira Evangelista, de 71 anos de idade. Ele foi morto na Rua Fortunato Silva, Centro. De acordo com as informações da Polícia Militar a vítima ainda foi socorrida ao hospital de Pedra Branca, mas não resistiu e veio a óbito minutos depois.

Policiais Militares do Destacamento de Pedra Branca compareceram ao local, onde de posse de algumas informações, saíram em diligências com o intuito de identificar e prender o homicida. O idoso foi assassinado a tiros.

Ibaretama

Foi preso na localidade de Travessia, município de Ibaretama,acusado de ter praticado um homicídio e em cumprimento a Mandado de Prisão, oriundo da Comarca de Aracoiaba-CE, expedido pela MMª Juíza de Direito daquela comarca, o agricultor José Ferreira da Silva, 66 anos, vulgo “Milton”, o mesmo responde ao Art. 121, Caput, e 129, inciso 1º c/c Art. 69, todos do CPB. O preso foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-DRPC. A prisão foi efetuada por uma equipe da Força Tática de Apoio-FTA.

Mais Informações:
Delegacia Civil de Pedra Branca
(88) 3515-1599

FONTE:REVISTA SERTÃO CENTRAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário