Leandro Silva

Leandro Silva

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

SERTÃO CENTRAL - Agricultor é executado com três tiros em Senador Pompeu

Uma bebedeira que tirou mais um pai de família do convívio social. Até quando?

Mais um crime de morte foi registrado na região do Sertão Central cearense. O fato foi consumado no Sitio Rosário, zona Rural de Senador Pompeu. Conforme as informações do relatório da 2ª Companhia do 1º BPM a redação do portal Revista Central, a vítima foi identificada apenas por J. S. N., o mesmo veio a óbito após ser alvejado do com três disparos à queima roupa. Os balaços atingiram o peito esquerdo.

O crime aconteceu durante a uma bebedeira e no momento de uma simples discussão, o autor banalmente matou a vítima. Segundo populares, o acusado após da discussão, foi pegar a arma de fogo em casa, retornou e matou o agricultor em seguida.

Policiais Civis e Militares ao tomar conhecimento do fato compareceram ao local, adotando as medidas cabíveis, e diligenciando, mas ainda sem êxito na captura do acusado. O rabecão do IML de Quixeramobim foi acionado.

Esfaqueamento

Em Pedra Branca, no Sertão Central cearense, um homem foi esfaqueado, mas encontra-se internado no hospital de Quixeramobim. Na Rua Primavera, bairro Santa Ursula, aconteceu uma lesão corporal a faca. Conforme as informações obtidas por populares, a vitima e o acusado começaram a discutir, sendo que o acusado sacou de uma faca que portava na cintura e efetuo duas perfurações.

O homem foi atingido na barriga e rosto. Ao chegar ao hospital imediatamente o médico de plantão transferiu a vitima ao hospital de Quixeramobim. O efetivo de serviço fez em diligencia para tentar localizar e prender o infrator do delito. O fato foi comunicado a Delegacia Municipal de Policia Civil para tomar medidas cabíveis.

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu

Rua Francisco Leandro
Contato: (88)3449-1324 ‎

Delegacia Civil de Pedra Branca
(88) 3515-1599

Nenhum comentário:

Postar um comentário