Leandro Silva

Leandro Silva

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

SERTÃO CENTRAL - Acusados de espancar e matar policial em Canindé estão presos

Acusados de espancar e matar policial em Canindé estão presos
Foram presos neste final de semana os supostos acusados de terem espancado e vitimado o PM canindeense João Paulo Oliveira de Moura(foto), 30 anos, que prestava serviços a PM de Açu, no Rio Grande do Norte.
Estão presos: Osvaldino Cardoso Coelho, “o Osvaldinho”, José Diogo Cruz, “o Diogo” por uma determinação do juiz substituto da 1ª vara da Comarca de Canindé, Dr. Paulo Sérgio dos Reis. Também, foi apreendido o menor de 17 anos que teria roubado a arma do PM.
O juiz substituto da 1ª Vara atendeu a uma solicitação da Delegada Municipal, Dra. Cláudia Oliveira Guia, que diante dos depoimentos das testemunhas, pediu a prisão preventiva dos supostos acusados.
Osvaldino e Diogo serão encaminhados à Cadeia Pública de Canindé, e o menor será encaminhado para uma casa de recuperação, em Fortaleza.
O PM João Paulo Oliveira de Moura foi espancado na madrugada de domingo, dia 07, em uma vaquejada na comunidade de São Serafim, na zona rural de Canindé, e segundo testemunhas, no momento do desentendimento teria sido agredido por mais de três pessoas.
As agressões levaram o policial a óbito após quatro dias de internamento na UTI do IJF, em Fortaleza.
Fonte: Canindé Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário