Leandro Silva

Leandro Silva

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Prefeito do PT e duas menores vão parar na delegacia

Edivaldo Assis Jesus e duas adolescentes estavam com sinais de embriaguez e fugiram da polícia .

O Prefeito de Amontada, Edivaldo Assis Jesus (PT), juntamente com duas adolescentes, foi encaminhado para a Delegacia de Trairi por policiais militares na tarde deste domingo (31).
O prefeito estava com duas menores de idade em uma caminhonete Hilux de cor prata na praia de Flecheiras, quando invadiram uma área reservada para banhistas. Ao perceberem a aproximação do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e de policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), o trio não obedeceu a ordem de parar o veículo e ainda colidiu contra a porta da viatura do Detran, chegando a causar lesões no funcionário.
Depois de perseguir a caminhonete, os policiais militares conseguiram fazer com que o condutor parasse. Quando os PMs abriram a porta do carro, uma adolescente estava dirigindo o veículo com sintomas de embriaguez.
Na delegacia, foi lavrado contra o prefeito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por dano ao patrimônio público e por entrega de direção de veículo automotor a um menor de idade.

Fonte:cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário