Leandro Silva

Leandro Silva

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

POLITICA - PSDB de Santa Quitéria realiza encontro de mobilização

PSDB de Santa Quitéria realiza encontro de mobilizaçãoCom a presença do secretário geral no estado do Ceará, Tomás Filho, o PSDB de Santa Quitéria realizou o I Encontro de mobilização do partido visando as eleições de 2012 no município. O evento ocorreu neste sábado, dia 06, no auditório Monsenhor Ximenes.
O evento do PSDB foi organizado pelo presidente do partido em Santa Quitéria, vereador Cícero Muniz e pelo líder do partido na Câmara Municipal, vereador Zé Francisco.
Quem também estiveram presente foi o deputado estadual João Jaime que foi apoiado nas últimas eleições pelo partido em Santa Quitéria, o vereador Miudo juntamente com o líder político Mãezinha e o ex-vice prefeito Carlos Frederico, ambos aliados do PSDB em Santa Quitéria.
O ponto alto do evento foi a chegada do ex-prefeito Tomás Figueiredo ao encontro, na oportunidade, o público ali presente recebeu o líder de pé, gritando seu nome, que chegou acompanhado de sua esposa a ex-deputada Cândida Figueiredo.
Em seu discurso Tomás demonstrou insatisfação com a atual situação da administração do município e lamentou o fechamento de uma das fábricas de calçados de Santa Quitéria.
Além de lideranças políticas do município de Santa Quitéria, como Eufrásio Aragão, Nonato Araújo, Leôncio Muniz, Rejane Pires, líderes do partido em Canindé e Hidrolândia também prestigiaram este evento do PSDB em Santa Quitéria, que se organiza para as próximas eleições.
Fonte: SQN

Nenhum comentário:

Postar um comentário