Leandro Silva

Leandro Silva

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PMDB vai lançar candidato a Prefeito de Fortaleza

Deputado explicou que o PMDB, partido que obteve “grande votação” em Fortaleza, não pode ser coadjuvante do processo sucessório .

O deputado estadual Carlomano Marques afirmou, nesta segunda-feira (1º), que o PMDB tem tudo para lançar um candidato a prefeito de Fortaleza. O parlamentar, numa entrevista para o programa “Questão Aberta”, apresentado por Renato Abreu e que vai ao ar logo mais às 19h30min pela TV Assembleia (Canal 48), avisou que estava falando em nome do presidente regional da legenda, o senador Eunício Oliveira.
Carlomano explicou que o PMDB, partido com dimensão no Estado e que obteve “grande votação” em Fortaleza com seus candidatos a cargos proporcionais e com Eunício Oliveira, não pode ser coadjuvante do processo sucessório.
- Temos história em Fortaleza, com as administração do doutor Juraci Magalhães. O PMDB tem peso eleitoral e nomes como o do deputado federal Danilo Forte. Este nome é uma novidade em meio a tantos outros já conhecidos das disputas.
O parlamentar adiantou que o fato de o PMDB querer lançar candidato a prefeito não atrapalharia a relação da sigla com o governador Cid Gomes porque há perspectivas de segundo turno na disputa. Carlomano, no entanto, considerou “fundamental” que o PMDB participe das eleições de 2012 “porque elas são reflexos na disputa governamental de 2014″.
- Existem vários nomes querendo disputar como Heitor Férrer, mas são nomes que já disputaram. Ao lado de Danilo Forte, só temos de novidade mesmo o presidente da Assembleia, Roberto Cláudio (PSB). O PMDB tem todo o direito de participar da disputa e vai participar.
Do Blog do Eliomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário