Leandro Silva

Leandro Silva

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

INTERIOR - Seis carros são incendiados em unidade policial

A polícia acredita em represália. Dois carros pertenciam a soldados e quatro eram veículos apreendidos .

Seis carros foram incendiados no posto policial da cidade de Novo Oriente, a 397 quilômetros de Fortaleza, na noite de domingo (14). A Polícia Militar de Crateús suspeita que o crime tenha sido uma represália a ações policias.
O incêndio só foi percebido após tomar conta de seis carros. O Corpo de Bombeiros e a PM do município vizinho foram chamados. Havia outros carros no estacionamento da unidade, mas não sofreram danos.
A PM informou que dois dos veículos destruídos pertenciam a soldados que realizam policiamento em Novo Oriente e os outros quatro são veículos apreendidos. Ainda não há suspeitos do crime e o estacionamento da unidade passará por perícia.
Seis carros foram incendiados no posto policial da cidade de Novo Oriente, a 397 quilômetros de Fortaleza, na noite de domingo (14). A Polícia Militar de Crateús suspeita que o crime tenha sido uma represália a ações policias. O incêndio só foi percebido após tomar conta de seis carros. O Corpo de Bombeiros e a PM do município vizinho foram chamados. Havia outros carros no estacionamento da unidade, mas não sofreram danos.A PM informou que dois dos veículos destruídos pertenciam a soldados que realizam policiamento em Novo Oriente e os outros quatro são veículos apreendidos. Ainda não há suspeitos do crime e o estacionamento da unidade passará por perícia.

FONTE:CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário