Leandro Silva

Leandro Silva

terça-feira, 16 de agosto de 2011

INTERIOR - Homem é preso em Banabuiú com vários mandados de prisão em aberto

Com eles foram encontrados cerca de R$ 1.500 reais em espécie.

A parceria entre população e polícia sempre resulta em bons frutos, comprovação disso aconteceu em um bar na localidade de Jurema Velha, zona rural do município de Banabuiú, no Sertão Central cearense. Populares denunciaram que havia alguns elementos bebendo, inclusive que estavam portando arma de fogo, de imediato foi acionado a guarnição da Força Tática de Apoio-FTA.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo do Serviço Reservado, bem como a guarnição de serviço no Destacamento de Banabuiú, os quais chegaram ao local indicado, fazendo o cerco aos indivíduos, e por ocasião da abordagem foi identificado de imediato o motorista Luciano Alexandre de Abreu, 34 anos, casado, natural de Piquet Carneiro, residente na Avenida Presidente Vargas, Bairro Campo Novo, Quixadá. A polícia afirma que Abreu estava portando um revólver Cal. 38, com 5 cartuchos intactos. Para agravar a situação o homem tinha uma Prisão Preventiva, bem como Mandado de Prisão em aberto, por infração ao Art. 157 do CPB, mandados estes expedidos pela Vara única da Comarca de Mombaça.

Além de Abreu foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, para averiguação mais quatro elementos os quais estavam no local da abordagem, em companhia do Luciano Alexandre de Abreu. Com eles foram encontrados cerca de R$ 1.500 reais em espécie.

Abreu foi autuado em flagrante e será encaminhado ainda hoje a Cadeia Pública de Quixadá.

FONTE:REVISTA SERTÃO CENTRAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário