Leandro Silva

Leandro Silva

terça-feira, 16 de agosto de 2011

INTERIOR - Dois bandidos fazem arrastão e tentam matar comerciante em Quixeré

 
O fato aconteceu nesta segunda-feira, dia 15, por volta das 18h30min, na comunidade de Lagoinha zona rural de Quixeré, mais precisamente na rua Roseno Fernandes.
Dois bandidos fazem arrastão e tentam matar comerciante em QuixeréDois indivíduos em uma moto de cor vermelha, com capacetes e armados provavelmente a revolveres, um trajando camisa azul e outro camisa vermelha e calças jeans, abordaram algumas pessoas que encontravam-se na citada rua, e praticaram assalto contra os mesmos, causando pânico na população daquela localidade.
As vitimas foram o Sr. João Vicente de Fonseca Neto, natural de Russas, de quem levaram um relógio, do Sr. Geraldo Gomes de Sousa, agricultor, natural de Quixeré, subtraíram a quantia de R$ 100,00(cem) reais, do Sr. Horlando Honorato da Silva, agricultor, natural de Quixeré, um capacete de marca Taurus san marino cor vermelha, da Sra. Rosineide Maria de Sousa, comerciante, natural de Quixeré, de quem levaram uma caixa amplificada, e um aparelho de DVD.
E ainda no momento da fuga, efetuaram quatro disparos contra o Sr. Eliezer Raimundo de oliveira, comerciante, natural de Baraúnas, porém nenhum dos disparos atingiu o cidadão, em seguida os meliantes fugiram em direção a comunidade do Sítio Tomé.
Os policiais militares ao tomarem conhecimento do fato deslocaram-se a referida comunidade e fizeram diligências na região no intuito de identificar e prender os indivíduos, porém sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário